Como morar legalmente na Europa?
Para muitos brasileiros, morar legalmente na Europa parece um sonho distante. Mas há vários caminhos que podem transformar esse sonho em realidade. As possibilidades para se abrir passagem e obter um visto de residência ou passaporte variam de caso a caso. Também depende de fatores como, ligação familiar, talento, ambição e, claro, sorte.
-
Ouvir uma especialista – primeiro passo para morar legalmente na Europa
Para mostrar alguns desses caminhos, nada melhor que uma profissional que trabalha diariamente com a burocracia relacionada a vistos e processos de cidadania. Isso vale tanto para quem sonha em morar em um pais especifico ou em qualquer outra cidade de preferência do cliente. A nossa equipe da empresa Assessoria Internacional irá orientar a voçê para que tome a melhor decisão baseando-se sempre nos gostos do cliente.
Cada caso a caso têm que ser estudado de forma independente e concisa,primeiro porque estamos lidando com incerteza e medo do cliente.E sabendo destas dificuldades iniciais sempre orientaremos em tirar todos os estes medos porque este processo não é facil más se o cliente têm decidido ir adiante neste projeto daremos todo o suporte para realizar todos os passos. Orientando sempre porque cada país têm as suas regras e criterios de obtenção de vistos. O que Cintia Aquino faz é abordar cada tema de forma mais abrangente. A partir daí, cada interessado tem uma ideia de por onde começar. É também uma forma de desmistificar o que, para muitos, parece um processo impossível. Na maioria dos casos, estar bem informado faz toda diferença.
Começando pelo visto mais simples, Cintia mostra como é possível morar em uma cidade como a Espanha, apenas com o visto de turista. A restrição é que é uma moradia que depende do bolso de cada um, porque o turista não pode trabalhar.
Há também o caminho do casamento. Aqui, é importante uma especial atenção: há muita diferença no processo que pode levar um brasileiro a se casar com alguém nascido em Espanha ou em um país europeu. O processo de casamento com europeu, não é um processo simples sabendo que cada país possui suas regras para o casamento.
-
Um visto para quem tem dinheiro para investir,para quem é aposentado ou simplismente pessoas com condições financeiras de fixar residência na Europa.