Conte com a Assessoria Internacional para reconhecer sua Cidadania do Reino Unido.

Nossa equipe especializada garante toda segurança, qualidade e seriedade em todos os processos.

 

O Reino Unido, formado por Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Requisitos para solicitar a cidadania do Reino Unido:

  • Naturalização: depois de viver no Reino Unido como residente permanente por um período de tempo específico (atualmente, normalmente 5 anos) e atender a outros critérios, você pode se candidatar à naturalização como cidadão britânico.
  • Ter nascido no Reino Unido: se você nasceu no Reino Unido e um de seus pais ou avós era um cidadão britânico, pode ter direito à cidadania britânica.
  • Casamento ou parceria civil no Reino Unido: se você é casado com ou em uma parceria civil com um cidadão britânico, pode solicitar a naturalização após três anos de residência no Reino Unido.
  • Descendência: se um de seus pais é um cidadão britânico, você pode ter direito à cidadania britânica. é possível obter a cidadania britânica através do casamento, mas há requisitos específicos que devem ser cumpridos. O cônjuge do cidadão britânico deve viver no Reino Unido por um período mínimo de três anos antes de se candidatar à cidadania, e deve ter um conhecimento adequado do idioma inglês e passar em um exame de vida no Reino Unido. Além disso, é necessário que o casal esteja casado ou em união civil por um período mínimo de dois anos. É importante mencionar que esse processo não é garantido, e há várias outras considerações e requisitos que devem ser cumpridos. os filhos de pais britânicos podem obter a cidadania britânica, mesmo que não tenham nascido no Reino Unido. Isso pode ser feito por meio de um processo conhecido como registro de cidadania britânica, que pode ser solicitado antes do 18º aniversário da criança. O processo e os procedimentos variam dependendo das circunstâncias individuais, incluindo a situação de residência do filho e dos pais.

Visto de trabalho no Reino Unido:

  • Oferta de trabalho: é necessário ter uma oferta de trabalho de uma empresa do Reino Unido que seja aprovada pelo governo.
  • Nível de qualificação: é necessário ter nível de qualificação exigido pelo trabalho que está sendo oferecido, além de comprovar as habilidades necessárias para desempenhar a função.
  • Nível de renda: é necessário receber um salário mínimo, estipulado pelo governo, para poder aplicar para o visto de trabalho.
  • Comprovação financeira: é necessário ter uma quantia mínima em conta bancária ou outros meios financeiros para comprovar que consegue se manter durante a estadia no Reino Unido.
  • Conhecimento do idioma: é necessário comprovar o conhecimento da língua inglesa de acordo com as exigências do governo.

Visto de estudante no Reino Unido:

  • Aceitação em uma universidade ou escola de ensino médio: é necessário ter a aceitação em uma instituição de ensino que esteja registrada no registro de Patrocínio de Estudantes (Student Sponsorship Register).
  • Comprovação financeira: é necessário comprovar que tem recursos financeiros suficientes para cobrir as despesas com a estadia, as mensalidades da escola e a passagem de volta para o país de origem.
  • Comprovação de conhecimento da língua inglesa: é necessário comprovar que tem conhecimento suficiente do idioma para acompanhar as aulas e participar da vida social no país.
  • Exigência de idade: Em alguns casos, como para alunos do ensino médio, é necessário ter mais de 18 anos para aplicar para o visto de estudante no Reino Unido. Existem diferentes requisitos e critérios para solicitar a cidadania britânica por residência, que variam dependendo das circunstâncias individuais, como a nacionalidade, a duração da residência no Reino Unido, o status de imigração, entre outros fatores. Aqui estão algumas regras e diretrizes gerais para esse processo:
    1. O candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade;
    2. O candidato deve ter residido legalmente e de forma contínua no Reino Unido por um período mínimo de 5 anos (ou 3 anos em alguns casos, como para cônjuges ou parceiros de cidadãos britânicos ou residentes permanentes);
    3. Durante esse período de residência, o candidato não pode ter passado mais de 450 dias fora do Reino Unido;
    4. O candidato deve estar livre de qualquer problema legal ou criminal, ter bons antecedentes e ter pago todas as suas taxas e multas devidas;
    5. O candidato deve ter um conhecimento adequado do idioma inglês, tanto em termos de compreensão quanto de expressão oral e escrita;
    6. O candidato deve passar em um teste de conhecimento sobre a vida e a cultura britânicas (conhecido como teste "Life in the UK");
    7. O candidato deve ter um status de imigração que permita a solicitação de cidadania, o que pode variar dependendo da nacionalidade e do histórico de imigração do candidato;
    8. O candidato deve ser capaz de atender a outros requisitos específicos do formulário de inscrição, incluindo mostrar evidência de residência, emprego, estudos e/ou recursos financeiros suficientes para se manter.

Assessoria Internacional

Somos uma empresa que presta serviços internacionais para as mais diversas demandas.
Estamos situados em 2 sedes centrais, na Espanha e no Brasil e também contamos com parceiros em todo o território europeu formado por uma equipe multidisciplinar, ágil e profissional.

Entre nossos serviços podemos destacar uma ampla experiência em cidadanias europeias, vistos, traduções juramentadas, casamentos, OFF SHORE e tudo que envolva regularização de pessoa física ou jurídica de estrangeiros.

Há mais de 10 anos no mercado, atendemos pessoas de todos os continentes e nacionalidades recuperando seus direitos na Europa prestando serviços de qualidade. Uma rigorosa conduta nos procedimentos legais nos garantem a satisfação de nossos clientes e transparência de nossos processos.

Seja Bem-vindo!

turismo
logo_assessoriainternacional_b