Assessoria Internacional

Árvore Genealógica-Pesquisa de antepassados europeus.

Árvore Genealógica-Pesquisa de antepassados europeus.

 

 

Genealogia é o registro da história de nossos ancestrais sob forma de texto ou árvore genealógica da família, com nomes, datas, e lugares por onde eles passaram,  para conhecimento de seus descendentes.

Ao estruturar a árvore genealógica de sua família faça uma pesquisa nos documentos de identidade, certidões dos seus pais, tios, avós e bisavós para se descobrir os nomes dos antepassados, quando e onde nasceram, casaram e faleceram, e de onde vieram. A partir dai pode-se programar visitas a cartórios, cemitérios e paróquias para levantamento de dados mais antigos. O desenvolvimento da pesquisa  encontrará no passado, ligações entre pessoas de diversas etnias, credos e classes sociais. Teremos sempre uma surpresa sobre a história de cada ancestral que descobrirmos. A pesquisa, deve estudar os lugares onde nasceram ou viveram nossos antepassados, pois esses dados fazem parte de suas histórias e conseqüentemente de seus descendentes.

Outro item muito ligado a genealogia de famílias tradicionais e a muitos sobrenomes de fámílias são os brasões de armas.

 

Para qualquer informação sobre a genealogia ou a história especifica de qualquer família é necessário que sejam fornecidos os seguintes dados do solicitante, seus pais, avós (maternos e paternos) e se possivel bisavós: nome completo e local onde ocorreu o fato. Para que fazermos a sua árvore genealogica necessitamos algumas informações que passaremos abaixo:
ano de nascimento
ano de batismo (quando houver)
ano de casamento (quando houver)
ano de falecimento (quando houver)
É importante também se tiver algum desses dados de tios, tios-avós…

Se tiver algum fato relevante descrito em cartas ou contado pela familia é bom informar, pois pode auxiliar na busca de informações. Todos esses dados podem ser encontrados nas certidões de registro de nascimento, batismo, casamento, óbito, herança, em cartas antigas, escritos em fotos de familia,…Se deseja o trabalho da árvore genealógica envie um email ao info@assessoriainternacional.com